Após um tumulto no festival de Travis Scott, na última sexta-feira (5) no Texas, Estados Unidos, ao menos oito pessoas morreram, de acordo com o New York Post.
+Chef de cozinha morre em briga por celular no DF
+ Kylie Jenner anuncia gravidez de seu segundo filho com Travis Scott
+ Grávida, Bárbara Evans rebate crítica sobre seu peso: “Não me incomoda”
+ Maraisa posa com filho de Marília Mendonça no colo: ‘nosso presentinho’
Segundo informações do jornal, a força do público para se aproximar do palco fez com que diversas pessoas passassem mal e ficassem feridas, causando ainda mais pânico.
“Ele está muito chateado. Não tinha ideia do que estava acontecendo, porque estava no palco, se apresentando. Nunca o vi desse jeito. Ele estava chorando muito”, disse uma fonte ao Page Six, afirmando que o rapper está recebendo apoio de Kylie Jenner.
“As pessoas começaram a desmaiar e isso criou ainda mais pânico”, explicou o chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña. Ainda de acordo com ele, mais de 23 pessoas foram levadas aos hospitais da região. Uma das vítimas era uma criança de apenas 10 anos de idade.
A organização do festival se manifestou por meio de um comunicado nas redes sociais, cancelando o evento que deveria acontecer no dia seguinte. “Nossos corações estão com aqueles que perderam seus entes queridos. Estamos em colaboração com as autoridades locais. E o festival deste sábado (6) não será mais realizado.”
Ver essa foto no Instagram